O JOGO
O Olímpia começou mais ligado e foi logo criando grande oportunidade de gol. Em jogada de Alex Jr, Bruno Sabiá afastou em cima da linha. A resposta foi imediata. Lucas Lino exigiu um milagre do goleiro Arthur, que foi salvando o time da casa.
O Marília, no entanto, começou a gostar do jogo e abriu o placar aos 35 minutos. Bruno Sabiá jogou a bola para área, Luiz Henrique apareceu como elemento surpresa e só empurrou. O segundo foi aos 42. Luiz Henrique deu passe açucarado para Lucas Lino. Com o gol aberto, só concluiu para ampliar o marcador.
O Marília voltou para o segundo tempo com tudo e precisou de apenas segundos para fazer o terceiro. Após falha na saída de bola do Galo Azul, Luiz Henrique foi lançado em velocidade. Ele dominou e deu um 'biquinho' para colocar a bola no fundo das redes
A partir daí o Marília apenas administrou a vantagem, enquanto que o Olímpia partiu com tudo para cima em busca do empate. Aos 21 minutos, Maranhão fez fila na defesa adversária, chutou e viu a bola sobrar para Albert marcar, mas nada que pudesse evitar a derrota, pelo placar de 3 x 1 em pleno estádio Maria Tereza Breda.
CLASSIFICAÇÃO
Com o resultado, o Marília divide a liderança com o Noroeste, ambos com dez pontos, assim como o Primavera. Já o Olímpia ficou na 12ª posição, com cinco.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Olímpia enfrenta o Primavera no sábado, às 20h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. No mesmo dia, às 22h, o Marília recebe o Barretos no Bento de Abreu, em Marília.